quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

OPÇÃO DE MAQUIAGEM DOURADA PARA A VIRADA DE ANO

Oi Guriass!!! 

Tudo bem?

Eu já estou melhor, com o finalzinho da gripe, mais bem!

E daqui a pouquinho já é Ano novo gente, e você já sabe o que vai usar? Bom, eu não sou de ter diversas roupas, fico repetindo direto os mesmos looks..kkkk

Eu gosto de passar a virada de Ano com "Amarelo". O ruim é encontrar um amarelo que a gente goste, e eu já não tenho muita paciência para ficar experimentando roupa, só para ver maquiagem, né!

Foi olhando algumas vitrines que acabei encontrando um vestido branco, bem bonito e que coubesse no meu bolso. Com isso faltou eu escolher a maquiagem! E resolvi fazer esse dourado que gostei muito. Usei dois tipos de batons, lembrando que dourado combina com qualquer tom de batom, então não tem erro.

Primeira opção de Batom: Glam e Pop da Ricosti

Esse ainda não é meu vestido de Ano Novoo kkkk

Eu tenho um cacoete, já é automático eu arquear a sobrancelha.. kkkkkkk
Preciso vigiar isso em mim. kkk 

Gostaram? Eu amei essa combinação do batom, primeiro apliquei o "Glam" em todo o lábio, logo em seguida com o dedo mesmo fui dando batidinhas com o "Pop" na parte do meio, assim fez este efeito lindo.

Segunda opção de Batom: Really Red Mary Kay
 
Agora com o batom vermelho!

Né que parece maquiagem de Natal? kkkkk
 
Essas fotos com o batom vermelho eu tirei de outro angulo, mais espero que gostem, pq o importante é visualizarem os detalhes da maquiagem. 


------------------------------

Produtos usados:

Rosto:
Prime Revlon
Base Timewise efeito Matte Beige 4 Mary Kay
Pó Solto Translúcido Mary Kay
Pó Compacto Bronze 1 (Contorno)
Blush Sparkling Cider Mary Kay
Corretivo Yellow Mary Kay

Olho:
Kit para Sobrancelhas MaxLove
Corretivo Beige 2 Mary Kay
Sombras Sultry, Snobby e Seductive (Paleta Nudetude TheBalm)
Sombras Righteous, Tubular e Sandbar (Paleta Balmsai TheBalm)
Sombra Cinnabar Mary Kay
Delineador em Gel Mary Kay
Delineador Líquido Mary Kay
Colossal Kajal Maybelline
Glitter Maresia Pausa Para Feminices (Bruna Tavares)
Iluminador Surprise Catharine Hill

Boca:
Batons Líquido Efeito Matte Ricosti (GLAM E POP)
e
Batom Cremoso Really Red Mary Kay

------------------------------------


 Essas foram alguma das fotos que tirei, pois tiro tantas, depois 100 cliques eu escolho 1 kkkkkkk

Tenham um abençoado Ano Novo, com muita saúde, paz, amor, felicidade, sabedoria, vitória e fé.


Espero que tenham gostado...Bjinhos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário