segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RESENHA - BATOM PRETA GIL

Oi lindas!

Tudo bem?

Eu estou bem, melhor ainda quando comprei esses batons da "Preta Gil" que nem sabia de sua existência, conheci na loja mesmo. Então comprei 2, o laranja que é o 9-Preta em Chamas e o Roxinho, 13-Roxo Mara.


A embalagem é simples, mais eu achei bem fofinha.  

Essas gotinhas de água em cima dele é por causa do calor que minha cidade faz, aí não tem jeito, ele transpira, por isso que é necessário deixar nossos batons em ambiente fresco.

Eu amei esse laranja que é o Nº9-Preta em Chamas.

Diz pra mim se ele não é lindo? kkkk #love 

E esse detalhe? super amei, muito delicadinho, para nos bombarmos na balada! 


Aqui está um pouco mais dos batons com contato na pele.

Eles são bem pigmentados, cremosos e duradouros, eu amei!

O Roxo super combina com uma maquiagem nude ou tons mais rosados, o laranja também com cores nudes e esverdeados.

Essa foi a minha resenha sobre esses batons que conheci recentemente e já estou amando!

Deixe seu comentário para dizer o que achou da resenha, se faz uso dos batons e quais você mais gosta!

Bjinhos!!!

3 comentários:

  1. Onde você comprou e quanto deixa o site se foi na internet bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Copel, mais esses eram os últimos desta cor, agora tem de outras cores...Pode ter chegado mais, não sei. Passa lá que tem muitos batons. Bjinhos amiga!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir